segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Pepperoni para o Brad

Ai não, isto é só para ocasiões especiais... Ai diz que pra semana temos visitas, vai lá buscar a baixela da Vista Alegre. Nah. Comigo não existe disso. Se eu tenho, eu quero é usaaaaaar. Menos as minhas toalhas feitas à mão. Ai de quem. Essas são só para contemplar.

Ora, nesta sequência, a segunda mesa que hoje vos trago, é então a minha proposta se-é-para-ir-vai-com-tudo.
Uma mesa mais elegante, com mais brilho, mais dourado, mais glitter, mais tudo o que eu tenho direito, porque o Natal é só uma vez por ano e não me lixem, que se não for no Natal, então não é nunca!

Mesa em tons dourados, prato marcador dourado vivo da Casa, Prato de refeição e entrada em avulso na De Borla, Loja do Demo #3 (mas só se tiverem olho para a coisa, senão obviamente é só uma loja de decoração low end). 

Esta mesa utilizaria para um jantar de passagem de ano em casa, ou um jantar de Natal com família do marido, que toda a gente sabe que família do marido é igual a pain in the ass e que há sempre uma tia a ver se a risquinha dourada do prato está a descascar ou se os talheres têm manchas. 
Ou então para um jantar a dois com o Bradley Cooper, que eu sei que ele não gosta de comer pizza em guardanapo.





1 comentário:

  1. O que mais que tira do sério é a treta da nódoa na bela da toalha que não sai nem por nada

    ResponderEliminar