quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Gosto mesmo disto, pá.

Eu já tive uns 5 blogs. Fora aqueles em que fui convidada para mandar uns bitaites de vez em quando (concordo com o "convencida" que cuspiram para aí, eu pensaria o mesmo se me lesse).
É que eu sou uma pessoa antiga (isso de eu já não ir para nova começa a ser visível, quando o concerto do Justin Bieber não me diz absolutamente nada e quando fui ao Lux na semana passada e passei o tempo a dizer "no meu tempo dançava-se em condições, não era assim como se se estivesse em transe ou com uma taquicardia ou um ataque epilético").
Bom, mas voltando ao facto de eu ser uma pessoa antiga. Como antiga que sou, tenho interesses tão antigos e variados quanto as fases da minha vida. Já escrevi sobre a minha vida académica, já escrevi poesia, já escrevi sobre outfits giros nas horas (#soquenao), já escrevi sobre as trevas, já escrevi sobre decoração e DIYs.

Ao longo destes anos de escrever coisas e de ler coisas dos outros, conheci centenas de pessoas. Centenas sem interesse nenhum, dezenas com o interesse assim ao nível de um bom bacalhau à brás.
Escrevi todos os dias e passei meses sem escrever.

O themasterbedroom, que hoje encaro como um "nome", nasceu desta minha ansiedade que alguns já vão conhecendo. Na madrugada do dia em que iria fazer 150 km para ir a uma garagem buscar a mobília que viria a ser a minha (dor de) cabeça durante meses e o meu coração de há uns anos a esta parte. Na madrugada em que escrevi simplesmente sobre "eu vou recuperar uma mobília com quase 100 anos e nem sei por onde começar".

E assim, o themasterbedroom foi aquele blog em que mais me limitei a ser. Eu entrava neste espaço e falava sozinha durante mais horas do que aquelas que o meu dia tinha. Eu vi a minha casa transformar-se aqui. Eu assisti à minha própria transformação. Foram 4 anos disto.

themasterbedroom é hoje muito mais do que uma mobília de quarto. Vá, não é assim tão mais. Mas é mais, é mais.

E quando olho para trás e me vejo há 5 blogs, tenho a confirmação de que eu voltaria sempre a este espaço. Não como uma obrigação, não porque mo tivessem pedido, não porque tenho tempo livre para estar aqui às 02h19 da manhã. Não.

Apenas porque gosto mesmo disto, pá.



6 comentários:

  1. E eu gosto de te ler... assim mesmo convencida e antiga ;) fico à espera de mais fotos maravilhosas dessa casa, que o Instagram sabe sempre a pouco.Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E eu vou cá estar sempre!Porque gosto mesmo de Tudo aqui,pá.
    Beijinho da Maria

    ResponderEliminar
  3. O que me cativou neste blog foi exatamente o bom gosto e a facilidade que nos mostravas no DIY. Que o blog não perca essa essência que o distinguia de tantos outros!
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. O que me cativou neste blog foi exatamente o bom gosto e a facilidade do DIY. Que não perca essa essência que o distinguia de tantos outros!
    Beijinhos!!
    Sara

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que já tinhas um passado tão preenchido no mundo dos blogs. Afinal já és uma expert nesta coisa hehe e quando se faz com gosto nota-se :)

    Beijinhos d'a turistaportuguesa

    www.aturistaportuguesa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu acho mt bem, até porque cheguei agora, ao novo começo

    ResponderEliminar