quinta-feira, 19 de abril de 2018

Benefícios da Maternidade e... passatempo!

Contei-vos pelo Instagram que na semana passada fui conhecer o novo showroom do Clube Fashion.
Fica em Carnaxide e é um espaço bem simpático que reúne escritórios, armazém e loja, tudo ali no mesmo local.
O showroom está aberto ao público das 10 às 18h, sem pausa para almoço.
Muitas pessoas me perguntaram se podiam entrar livremente. A dúvida é mais do que legítima. Eu também pensava que só podia lá ir quem fosse levantar encomendas. Mas não. Funciona como uma loja normal, mas com maior variedade de artigos: beleza, decoração, moda, eletrónica, etc.
Quem preferir comprar online, pode levantar no showroom e ainda ganha um desconto de 5€ para as próximas compras.

Ora, com o Dia da Mãe a aproximar-se, resolvi dar-vos uma ajudinha e fiz uma seleção de 5 artigos até 20 €, como sugestões para as vossas mamãs (ou para vocês)! 
Eu, que também sou mãe, não me importaria nada de receber um destes presentes!

Deixo-vos as referências e os links diretos para o site.

E como o Clube Fashion é amigo, criou um passatempo relâmpago para vocês. Temos um voucher de 30€ na loja online para vos oferecer. 
Para se habilitarem, só têm de seguir no Instagram a página do Clube Fashion (@clubefashion) e a minha (@themasterbedroom) e comentar a foto que  o Clube Fashion publicou a 9 de abril ("Happy Super Mom's Day) com a hashtag #themasterbedroom, até às 24h00 de dia 20 de abril. O sorteio será realizado no dia 21 de abril.

Vamos às sugestões?

Sem comentários:

Enviar um comentário